• Fanpage
  • TV Dussek
  • Twitter
  • Perfil no Facebook
Show em Ouro Preto

 

“ TUDO É JAZZ COM MAIS DE DOIS SÉCULOS DIRETO NA VEIA”

Vinte e um de abril, dia em que todo o pais se volta para lembrar do inconfidente mais importante da história brasileira, “Tiradentes”. Melhor do que pensar ou falar para homenagear a liberdade , é poder cantar. Aproveitando a essência valiosa da contribuição feita não só por ele, TIRADENTES, mas por todos os bravos brasileiros libertários, que veem lutando ao longo da história, em prol da utópica liberdade, nada melhor do que estar lá, onde tudo começou.
Eduardo Dussek, no último dia 22, abriu sua caixa de Pandora e escolheu a dedo o que há de melhor em seu repertório: humor e romantismo. Subiu ao palco do Teatro de Opera de OURO PRETO, que tem 260 anos de história, é o terceiro mais antigo teatro das Américas e o mais antigo do Brasil. Não a toa, está no GUINNESS BOOK e agora, totalmente restaurado, é uma verdadeira joia , uma viagem no tempo. Com a ajuda da prefeitura de Ouro Preto, abriu suas portas para o evento “Uma noite no TUDO É JAZZ’, festival que só começa oficialmente em outubro, mas oferece aos patrocinadores e público aficionado uma alegre festa, alguns meses antes.
Dussek, que parecia tomado pela beleza e a impressionante acústica do teatro completamente lotado, a bordo de um clássico e afinadíssimo piano de cauda, fez um show memorável, um dos melhores que já vi, cumprindo sua promessa aos promotores do evento: deixar a plateia em êxtase.