• Fanpage
  • TV Dussek
  • Twitter
  • Perfil no Facebook

Eduardo Dussek tem vários formatos de shows para sua festa particular,temática ou institucional.

1 – FESTA PESSOAL PARTICULAR – Aniversários, bodas, casamentos, comemorações, confraternizações, lançamentos , inaugurações, coquetéis institucionais e afins.

O show man , com seu teclado, associado à um percussionista /baterista ( percuteria) e um sopro ( sax ou similares.) ou contrabaixista. Um roterio especial, com um pouco de stand up comedy personalizado, para quebrar o gelo inicial, intercalando musicas conhecidas do repertório do cantor-compositor, mais standarts dançantes dos anos 70, 80, 90, com total integração com a platéia e seguindo por um set dançante de cerca de 30 minutos, sendo o total da duração da apresentação, de cerca de uma hora e vinte minutos, com textos e temáticas personalizados pelo artista, em entrevistas particulares com os organizadores do evento.

A proximidade do artista com o publico é, via de regra, total e a animação termina com as tradicionais marchinhas carnavalescas, que já se tornaram marca registrada do cantor e que servem para aproximar afetivamente os convidados , o artista e bombar o sucesso da festa.

Dussek é simpatia, elegância, graça, bom gosto, humor e alegria contagiantes, garantidos por mais de vinte anos de experiência neste tipo de evento.

O formato acima se adequa à cerca de 50 até 300 convidados. mas existem versões mais consistentes musicalmente, com mais do que os 3 músicos propostos acima. incluindo-se baixista, vocais e mais sopros. Com os diversos formatos, pode-se animar uma festa de até 1500 pessoas ou mais.

Fotos