• Fanpage
  • TV Dussek
  • Twitter
  • Perfil no Facebook
Sassaricando 2016

Pelo décimo ano consecutivo, Eduardo Dussek se junta ao elenco do musical SASSARICANDO de Sergio Cabral e Rosa Maria Araújo, para mais uma temporada de verão.

Com a direção de Claudio Botelho, o musical tem o poder de retratar, de forma única, a trajetória do período de ouro das carioquíssimas marchinhas de carnaval.

Com uma elenco de primeira, desta vez como partner de Soraya Ravenle e Mariana Baltar, que se revezam, e com as presenças de Alfredo del Penho (que reveza os papéis com Dussek), Pedro Paulo Malta, Pedrinho Miranda, todos bambas da nova geração da Lapa, e as estonteantes cantoras Beatriz Rabello e Juliana Diniz, da fina tradição do samba (a primeira , filha de Paulinho da Viola e a segunda neta de Monarco e filha de Mauro Diniz. Mais afinação, não existe)

Completa a trupe uma orquestra afinadíssima comandada por Luís Filipe de Lima e maestro Pratinha.

O espetáculo, que este ano não vai viajar pelo Brasil, tem a estreia marcada para o dia 8 de janeiro, proxima sexta feira, no teatro Dulcina, no centro do Rio, parando por duas semanas no carnaval e retornando em seguida até o final de fevereiro.

VALE A PENA CONFERIR.

1 Comentário Comentar

  • Ano passado, 2016, assisti ao show no Teatro Dulcina no centro do RJ. Gostaria de saber se esse ano, 2017, também irá ter. Quando e onde ?

    Comentário by Eunice Rodrigues — 21 de fevereiro de 2017 @ 16:58

RSS dos comentários deste post. TrackBack URL

Deixe um comentário